Linha para área externa

VOLTAR

DonaFlor Mobília


Latoog, Adolini+Simonini e Paulo Alves assinam a nova coleção de móveis externos da DonaFlor Mobília. No portfólio, diferentes tipos de sofás, banquetas, poltronas, mesas, cadeiras, bancos, pufes, namoradeiras, espreguiçadeiras e acessórios.

 

Na foto de destaque, Poltrona Contorno:

Designer: Rejane Carvalho Leite para a DonaFlor Mobília

Conceito: Com forte apelo estético e funcional, a coleção Contorno tem um quê de litoral. O espaldar alto e vazado leva características marcantes do astral praiano para dentro de casa. Os contornos curvilíneos potencializam a sensação de acolhimento e conforto da peça. Ergonômica e de grande dimensão, a poltrona é totalmente estruturada em alumínio e corda naval: sinônimo de alta durabilidade e qualidade no acabamento.

Medida: 97 x 96 x 143 cm

Material: Estrutura em alumínio acabamento em corda náutica

 

Resultado de imagem para estante chuva dona flor

Nome: Estante Chuva

Designer: Lattoog para a DonaFlor Mobília

Conceito: A multifuncionalidade da Estante Chuva é inserida de maneira criativa e surpreendente no projeto. A peça comporta as funções de mesa de apoio, revisteiro, posta vasos e cabideiro.  A versatilidade com um toque de irreverência para mostrar que mesmo a rotina pode ser leve e divertida.

Medida: 182 x 65 x 41 cm

Material: estrutura em alumínio, madeira muiracatiara e corda

 

Nome: Birdhouse Gotinha

Designer: Lattoog para a DonaFlor Mobília

Conceito: Projetada para pássaros de pequeno porte, a Birdhouse Gotinha tem a proposta de utilizar as próprias formas da natureza como proteção e abrigo. O resultado é uma peça lúdica e colorida, que pode ser usada de maneira funcional ou decorativa dentro ou fora de casa.

Medida: 13 x 13 x 38 cm

Material: Estrutura em madeira cumaru, muiracatiara ou sucupira. Acabamento em fibra sintética.

 

 

Nome: Mesa lateral Aram

Designer: Daniela Ferro para a DonaFlor Mobília

Conceito: A oposição entre a solidez das superfícies de madeira e os vãos formados pelas cordas tramadas na base é o destaque da coleção Aram, por Daniela Ferro. Funcionalidade expressa por um design limpo em formas precisas. As cores intensas de seus fios revestem as peças de uma forte personalidade.

Medida: 40 x 50 cm

Material: Estrutura em alumínio e madeira, acabamento em corda náutica

 

DONAFLOR MOBÍLIA

www.donaflormobilia.com.br

Tel.: (43) 3251-4917