Franke lança coifa Evo touch

VOLTAR

Nas versões Full Black e White


 

 A marca suíça Franke foca este ano em trazer ainda mais novidades para compor seus sistemas de cozinhas oferecendo soluções completas para cada estilo de cozinha.

 

Entre as novidades que acabaram de chegar ao Brasil as coifas EVO encantam pelas linhas minimalistas e elegantes.Disponíveis nas versões full black e White.

 

O modelo da coifa vertical de parede Evo Black alia a elegância de um aparelho Full Black com alta performance de 712 m3h (IEC). Possui extração perimetral para maior eficiência e comando touch para facilidade no manuseio, além de iluminação LED, que consome menos energia e é muito mais durável.Ideal para projetos ousados.

 

  

 

A coifa de parede Evo White é para aqueles que não abrem mão de uma cozinha totalmente branca. O modelo Full White, traz leveza e elegância ao ambiente, além de comandos Touch, que garantem a facilidade de uso do produto. Com iluminação LED, diminui o consumo de energia e agrega maior eficiência, por meio da Alta Performance de 712 m3h (IEC).

 

O modelo Evo White alinha com o Sistema White que é ideal para quem busca design, cor clássica, prática e atemporal compondo a cozinha com  o Cooktop de vidro White no tamanho de 75 cm, dispõe de mais espaço entre os queimadores, possibilitando o uso de panelas maiores e agregando maior segurança. Também possui a tripla chama de 4000W, propiciando rapidez no preparo dos alimentos.

 

 www.franke.com.br