Jader Almeida para Sollos

VOLTAR

Na High Design 2018


Luminárias Mush - Divulgação

 

A SOLLOS marcou presença em mais um ano da São Paulo Design Weekend 2018!, principal festival urbano de design do Brasil, que aconteceu de 28 a 31 de agosto. Esse ano, dentro da High Design Home & Office Expo, no estande D001, composto de peças icônicas e highlights, com diferentes materiais e texturas. Entre os produtos expostos, destacaram-se os lançamentos 2018 e outros já consagrados, com mais de 15 anos de mercado, todos assinados por Jader Almeida.

High Design 2018

A marca propôs uma abordagem diferenciada e inovadora nesta edição. Desde a entrada no pavilhão, os visitantes puderam avistar o stand volumétrico devido seus 5 metros de altura. “A intenção é que seja um expositor de produtos com diversos acabamentos, onde há a visualização em 360 graus, e ainda a possibilidade de interação, ao entrar na elipse – criando percepções diferentes da escultura criada.” – comentou Jader Almeida, diretor criativo da SOLLOS.

_34A2557-1_bx

O público pode conferir ambientes envolventes, como um “Oásis” de informação. O centro da elipse foi composto de uma chuva de luminárias Mush de diferentes tamanhos, além de peças inéditas como a mesa Frame com tampo em mármore elipsoidal, acompanhada de um conjunto de oito cadeiras Bell em acabamento frost, ambas rodeadas por cortinas brancas que configuram uma auréola de luz.

_34A2524-1_bx

Anexo a escultura, o designer propôs um container, que conta com uma mesa Hold de linhas ortogonais puras, junto aos pendentes Phi – ambos lançamentos de 2018. As icônicas cadeiras Milla de 2011 reforçaram o conceito de atemporalidade da coleção, onde um produto novo não vem em detrimento do antigo, pois eles não estão condicionados à tendências efêmeras.

https://www.sollos.ind.br/