Projeto sob medida - Rosângela Martins Lemes

VOLTAR

Quando uma profissional de moda encontra uma designer de interiores criativa, o resultado só pode surpreender.


“Esta casa foi planejada para um jovem casal com dois filhos pequenos, que gosta muito, mas muito mesmo, de receber”, enfatiza a designer de interiores Rosângela Martins Lemes.

Mas foi a personalidade de sua cliente que pautou a decoração fluída e criativa.  “A proprietária trabalha com moda, tem gosto apurado para objetos modernos e de memória afetiva. Usei muitas lembranças e imagens de seu próprio acervo, como os divertidos quadros de borboletas, na parede da sala do estar”.

Nas laterais do painel de TV, um jogo de espelhos chega até o teto, ampliando a cena contemporânea harmoniosa, pincelada com objetos assinados. “O bronze rosado pode ser visto em detalhes, como o pendente de tubos e nos adornos, de uma forma geral”. Plantas expressivas, como Costela de Adão, recheiam alguns dos vários vasos de Murano da coleção.

Rosângela escolheu pisos, tapetes, tecidos de cortinas e estofados de fácil limpeza e manutenção, para as crianças curtirem o espaço à vontade, sem restrições.
If you are fond of luxury Swiss watches, you can think about the US AAA rolex fake watches at affordable prices.

The best UK replica watches with Swiss movements are worth having!

A mesa da sala de jantar de carvalho chama a atenção com seu design autoral, integrada à cozinha, que recebeu um balcão gourmet com banquetas, churrasqueira, chopeira e uma mesa de almoço. “O ladrilho estampado e vibrante no chão fez toda a diferença”, diz. “A personalidade aberta da proprietária permitiu bastante ousadia nesse espaço. Usei cores que fugiram completamente do padrão”, conta Rosângela, que trabalhou os móveis planejados em dois tons: dourado e carbono, salientados pelo desenho das portas e gavetas e pela iluminação de LED, embutida, tal qual no teto da sala de estar e dos demais cômodos da residência.

Clássico, o quarto do casal traz soluções personalizadas e criativas. O banheiro, adaptado no mesmo ambiente, exceto pelo vaso e banho privativos, é formado por bancada e espelho, tipo camarim. “Na cabeceira da cama, inovei com um revestimento trabalhado em tricô”, explica Rosângela. O mesmo elemento no quarto da menina, em capitonê de couro, foi planejada para servir tanto ao berço como à caminha, quando for a hora de substituir esses móveis. Na parede, motivos de nuvens pesquisados pele designer foram desenvolvidos em MDF, recortado a laser.

O desafio ficou por conta do minúsculo quarto do menino, com seus 2,5m por 2,5m. “Foi inspirado no estilo de decoração japonesa. Mandei fazer uma caixa de madeira para instalar a cama no chão. Ficou prático e jovial, pois além de ser um cantinho para ele brincar, é uma alternativa segura para o circular e descanso do pequeno. Ficou incrível!”, conclui a designer de interiores.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Rosângela Martins Lemes

 

Projeto Arquitetônico:

Rosângela Martins Lemes

 

Rua Renato Reis Bueno, 1440

Jardim Pedreiras – Franca/SP

16 99182-5706

www.rosangeladecor@hotmail.com

 
The Swiss knockoff website provides male and female wearers cheap and uk high end 2023 Cheap Replica Watches UK online.
Best-selling cheap 2023 Swiss Made Fake Watches review for men can be found from the online store. All the collections are available.

Projeto Artquitetônico: Tatiana Pirro

Projeto Estrutural: Cenafer 

Paisagismo: Rosângela Martins Lemes

 

FORNECEDORES

 

Cenafer: Concreto, Ferragem, Fundação

16 3701-8244

FScott: Portas e Janelas (Alumínios), Pisos Laminados

16 3720 2008

Hidromar:  Luminárias, Lustres, Material Elétrico, Material Hidráulico, Metais e Acessórios (Perflex)

16 3713 2688

 

Marmoraria Santo Antônio: Mármores

(16) 3727-6450

 

Mil Madeiras: Portas

16 3701 2111

 

Norbertu’s: Tapetes

16 3727 2071

 

Stylo & Classe: Móveis

16 3705 1200