Sob medida: clássico e versátil

VOLTAR

Transformar uma casa de sonhos em realidade foi o desafio das profissionais Fabiana Villela e Chris Furini


Projeto Arquitetônico, Design de Interiores e Paisagismo: Fabiana Villela e Cris Furini
Perfect UK replica watches with fashion styles and high quality are on hot sale!

All the UK AAA fake watches are available online.

 

Como você imagina uma casa de boneca? Rosa, puxando para o barroco e com mimosos objetos de decoração? Esta residência desenhada e decorada pelas profissionais Fabiana Villela e Chris Furini tem tudo isso e muito mais.  A construção de 396m² é a materialização de um sonho de muitos anos da proprietária nos mínimos detalhes. Sem errar a mão, as profissionais conseguiram balancear o estilo barroco com toques neutros e contemporâneos. Um desafio e tanto!

O teto rebaixado para acomodar a iluminação embutida, o chão em porcelanato cinza, assim como as portas, os rodapés em PVC e armários da cozinha conferem alguma sobriedade à obra. Em contraponto, as paredes com boiseries, a grade (guarda-corpo) da escada, os lustres de cristais, os móveis estilo Luís XVI e o sofá marsala - estrela da sala de estar - deixam tudo mais divertido. Juntos, todos os detalhes resultam em uma combinação sofisticada e única. “O papel de parede dá aconchego, finaliza, envelopa, dá acabamento na decoração... é a cereja do bolo e está todos os cômodos, assim como as televisões escondidas no armário/espelho”, revela Fabiana Villela.

 

Mais opções

Um dos diferenciais dessa residência é a integração opcional entre os ambientes. Cozinha, área gourmet, sala de estar e de jantar dividem o espaço social no andar térreo. Porém, quando necessário, é possível separar cada um deles com divisórias de vidro e cortinas de gaze de linho para entrar a luz natural e ainda manter a privacidade.

Além da versatilidade, a casa aproveita também as vantagens da tecnologia. As cortinas, a iluminação, a climatização, o som e até a irrigação dos jardins são automatizados. O gasto de energia extra é compensado pela instalação de sistema fotovoltaico.

High-quality fake watches are equipped with Swiss movements. You can possess the 1:1 AAA Replica Watches UK from online stores.
You can obtain uk best quality 2023 Top Replica Watches UK online. Fast shipping. Quality guarantee.

 

Detalhes

À primeira vista, o visitante já recebe pistas e tem um gostinho do romantismo da obra. As janelas têm gradil elegante exclusivamente desenhada para elas. A platibanda e as molduras na fachada seguem o clássico. O jardim trabalhado em topiaria dá um toque delicado à entrada, que tem também pisograma e petit pavê.

GALERIA DE FOTOS