Conforto para a vida toda

VOLTAR

Pensando no futuro, projeto prevê acessibilidade e prioriza espaços de convivência


Projetos Arquitetônico, Hidráulico e Elétrico, Direção Técnica e Decoração: Luís César Corradini Faleiros e Eliana Faleiros

 

Com 380m², a área é dividida em dois pavimentos. A parte social embaixo (living com tv atrás de espelho, sala de jantar, cozinha e área gourmet integrada à piscina). O jardim vertical dá o toque especial e ilumina o espaço que é totalmente integrado. A área tem pé direito duplo e recebe o sol da tarde, que é amenizado por cortinas automatizadas. O piso superior foi reservado à parte íntima. Em um mezanino (suspenso em duas vigas) estão três quartos e um terraço que poderá ser transformado para receber amigos. Um home theater tem a função de garantir momentos especiais em família. É só se jogar no sofá!

Nos quartos, um detalhe feito sob medida: um closet só para bolsas, com portas espelhadas e espaço para mais de 200 itens. Entre os dois pavimentos, uma escada em porcelanato claro com guarda corpo de vidro é emoldurada por uma parede envelopada em uma estampa clássica e tom que destaca o conjunto. Na parte externa: um ar contemporâneo e ao mesmo tempo aconchegante com cobogós e brises de concreto.

You deserve the luxury UK breitling replica watches with high quality.

Best online store of best quality UK super clone watches are cheap.

 

Tecnologia

Acessibilidade é palavra de ordem quando se pensa em atendimento ao público, mas e em casa? Um elevador pneumático e espaços de convivência planos e integrados resolvem boa parte dos problemas e prolongam indefinidamente o uso da residência. O teto da casa inteira foi rebaixado em gesso e tem iluminação e som específicos para cada ambiente.

Como todos os ambientes são climatizados, a instalação de um sistema fotovoltaico garante a flexibilização do custo. A automação e a segurança são outra característica da obra que tem: sistema de vigilância, iluminação, som, cortinas e até aspiração central.


UK automatic Replica Watches uk for men here are at affordable prices. All the collections are available.
All best models of uk wholesale Swiss Replica Watches uk on google can be find here.

Suavidade com toque de cor

Os ambientes são clean com bancadas das cozinhas em Nanoglass, cadeiras, mesas, pintura das paredes e até as esquadrias brancas em PVC.  Mas, a personalidade dos proprietários aparece em pequenos toques coloridos. Como no par de poltronas vermelhas no living, no revestimento prata e dourado na cozinha íntima, e no painel dourado do lavabo.

 

GALERIA DE FOTOS