Diferenciado e Tecnológico

VOLTAR

Diferenciado e Tecnológico


O sobrado clean com pé direito alto e especial atenção à ventilação e iluminação de todos os cômodos foi planejado com muita atenção aos detalhes do mobiliário e ao estilo de vida deste casal que tem como característica marcante sua receptividade: estão sempre a receber amigos e familiares. Assim, a principal preocupação dos arquitetos foi com a organização da área de convívio - a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar, o espaço gourmet e a varanda que estão interligados, permitindo que se realizem grandes reuniões e jantares.

O casal também pediu que a individualidade de suas filhas fosse preconizada; assim, todos os quartos são suítes e todos possuem um closet privativo. Outro pedido foi que a casa tivesse grande área verde para o seu lazer.

The Swiss knockoff website provides male and female wearers cheap and uk high end super clone watches online.

Best-selling cheap hublot fake watches review for men can be found from the online store. All the collections are available.

UK Swiss automatic replica rolex watches for sale.

 

 No acabamento, podemos notar o uso dominante de cores claras, inclusive na escolha do mármore - um destaque nos cômodos, deixando a cargo dos móveis e objetos decorativos a "cor" necessárioa para dar vida aos ambientes. 

Os móveis da área interna foram pensados tendo em vista a união entre o conforto e modernidade; já na área externa, trabalhou-se com móveis mais rústicos, que dão um ar de "chalé moderno" à área da varanda.

A família também tem como característica o gosto por filmes, portanto, esse espaço deveria permitir que esta se reunisse de forma confortável, e para não atrapalhar outros ambientes, teve-se o cuidado com a acústica do local. O home theater está localizado próxima à sala de estar em um ambiente reservado com iluminação indireta e ventilação adaptada. E a decoração foi pensada enfocando a questão do conforto - um grande sofé e várias almofadas foram dispostos em um tablado que permite uma ótima visão da tela do projetor.

Ainda pensando na receptividade, o projeto conta com uma suíte no andar inferior, que proporciona total privacidade. O casal possui uma rotina corrida, por isso toda a casa foi planejada de forma inteligente para garantir a segurança, a limpeza e a praticidade. Um moderno e silencioso sistema de aspiração central garante a limpeza da casa e esta ainda conta com sistemas de automação que garantem a funcionalidade da mesma.