Hotel Mont Blanc Premium

VOLTAR

Um desafio de grandes proporções para a designer Fabiana Vilela.


Com arquitetura ao mesmo tempo clássica e moderna, o Mont Blanc Premium é o único hotel 5 estrelas da região de Ribeirão Preto. Um desafio de grandes proporções para a designer Fabiana Vilela. 
A designer foi convidada pela construtora, quando a estrutura “base” ficou pronta e teve início a parte de acabamento. “Visitava a obra três vezes por semana para acompanhar a evolução. Tive sempre a assessoria dos engenheiros, para quem tudo era possível. Outro diferencial era que na obra tudo era muito rápido. Uma vez definido o desenho e os materiais, a execução era imediata”, disse a profissional. 
Os detalhes clássicos marcam todos os ambientes. “O proprietário deixou claro que queria seguir a linha do nome do hotel e dar características tradicionais. Então temos peças clássicas como as cadeiras do restaurante, as banquetas revestidas em couro do bar do piano, o sofá modelo Chester Fierld...”, disse ela.

ukwatcheshop.co.uk

watches-uk.co.uk
Logo na entrada, o lobby é composto por um grande vão e pé direito duplo. Além desse ambiente, a designer foi responsável pelo decoração também do restaurante, do piano bar, do salão de eventos e das 216 suites. Quatro delas são “presidenciais” e estão no topo não só do empreendimento, mas de qualidade e luxo.
Esses espaços receberam atenção especial. “Quando iniciei o projeto algumas suítes já estavam adiantadas, mas melhorei o desenho e passei para a equipe de marcenaria. Ela foi fundamental na execução da obra. Armários e revestimentos foram feitos sob medida para aliar aconchego e praticidade”, disse Fabiana.
Nessa área, a designer destacou o revestimento em madeira aplicado às paredes do lobby, dos quartos e dos corredores. “Eu tinha pensado em mogno, mas a cor escura da madeira venguê ficou linda”, disse a profissional. 
Outro detalhe que chama a atenção de quem entra no hotel é a grande tela da artista plástica Deise Pucci, posicionada no lobby. “A gente precisava quebrar um pouco a sobriedade clássica. Ela fez especialmente para o hotel com o tom perfeito de azul”, completou.
O salão de eventos foi um desafio à parte. Trata-se um espaço moderno, sofisticado e aconchegante para a realização de shows, feiras, convenções e festas de médio e grande porte. “O isolamento acústico foi uma de nossas principais preocupações e uma novidade pra mim”, lembrou.

Fast shipping. Quality guarantee. You can place an order for high quality fake hublot watches US online.

Shop of AAA US luxury replica watches online are available at discount prices.
 
GALERIA DE FOTOS