Casa de Observação - I/O Architects

VOLTAR

Casa de Observação - I/O Architects


Construir uma casa com vista de 360 ??graus que ainda preserva a privacidade do proprietário não é tarefa fácil, mas a I/O Architects aceitou o desafio em grande estilo, com a Casa de Observação.

Localizada no ponto mais alto em uma aldeia rural na Bulgária, a habitação é cercada por muros de gabiões altos e encomada por  telhado verde sobre estrutura de vidro, como um pavilhão.

Situada longe do muro fortificado, a estrutura envidraçada oferece vistas panorâmicas, mnatendo  "visibilidade à distância".
Swiss luxury fake cartier watches UK with reliable movements are cheap online.

You deserve the best Canada replica watches at affordable prices.

Os gabiões empilhados, ou gaiolas cheias de pedra, são uma forma atraente e de baixo custo para construir paredes.

rolex-watch.me.uk 
www.ukreplica.co.uk

A grande entrada retangular leva a um espaço cavernoso que abriga o hall de entrada e a garagem. Os quartos, banheiros, quartos pessoal, sauna, sala de massagem, entre  outros, envolvem o salão envidraçado central.

Os quartos, dispostos ao longo de uma parede de vidro horizontal, têm vista e acesso à piscina exterior.

 


Um elevador e escadas levam para o espaço totalmente envidraçada que abriga a sala em plano aberto abrigada no piso superior e é coberto com um telhado de alta inclinação. "O teto inclinado conecta o volume superior geometricamente com a base e adiciona complexidade ao interior", escrevem os arquitetos.

Para compor o ambiente rústico, os arquitetos optaram por uma paleta de materiais mínima que compreende grande parte de pedra, concreto e madeira de florestas locais.

 

I/O Architects

Via ArchDaily

Images via I/O Architects, © Assen Emilov