Sobre a Obra Prima
Iniciada em 2002, como uma revista bimestral segmentada, de distribuição gratuita, a Obra Prima atende ao segmento da construção civil, que vem se desenvolvendo continuamente e de forma expressiva. A revista acompanha diretamente este crescimento e valorização do setor. No mercado há 18 anos, a revista tem alta qualidade editorial e gráfica, proporcionando aos leitores informações relevantes sobre o tema.
A amplitude de temas e oportunidades fez com que a Obra Prima idealizasse um novo veículo, ainda mais dinâmico. E no início de 2006 estreiou o Programa Obra Prima, veiculado pelos canais locais Canal Nova 26 e TV Franca.
Seguindo a mesma linha editorial da revista, o programa reforça os objetivos de difundir as novidades e tendências da construção civil através do auxílio de arquitetos, engenheiros, designers e paisagistas da cidade de Franca e região. Com o mesmo conceito inovador, surge o Anuário Obra Prima, uma edição especial que reúne informações privilegiadas sobre profissionais, empresas e serviços. Uma completa ferramenta de trabalho e fonte de consulta permanente para o dia a dia de todo leitor interessado na área.
ONLINE
Sabemos que um trabalho bem feito vale mais do que qualquer propaganda, mas é sempre bom divulgar-se. E como a internet é hoje um dos veículos mais utilizados na busca por produtos, profissionais e empresas, criamos este site interativo e moderno que tem duas funções, facilitar a busca do usuário e facilitar a divulgação do seu trabalho.
REDES SOCIAIS
Administração de mídias sociais, com a criação e gerenciamento de conteúdo para empresas e profissionais renomados da cidade. A iniciativa consiste em garantir uma boa estratégia e análise de resultados dentro dos canais: Instagram, Facebook e YouTube.
EDIÇÕES ESPECIAIS
Uma publicação para quem busca conhecer um pouco mais sobre a vida e o trabalho de profissionais da construção civil. Aborda aspectos da vida e carreira de conceituados profissionais, apresentando a você o melhor de cada um. Na primeira edição, estrelam os arquitetos Luís Alfredo Marques e Luciana Rogério.